Labels

quarta-feira, março 18, 2009

Meu Caderno 3G

Com tantas inovações,
Não é dificil imaginar:
Que o caderno vire lenda
E que nele eu possa navegar.

Se leva onde se quer,
E tenho toda rapidez.
Meu Caderno for 3G
E o mundo muda de vez.

O bilhete de amor vira Post,
E as conversas viram chat,
A "cola" vem da internet,
A escrita é só teclar.

Que bom seria ter
Esse invento para nós,
A balada seria agendada
Se se dizer uma palavra

Não morreriam as árvores
Nas guerrinhas de papel
Existiriam "Counter Strike"
Quem perder paga o pastel

As professoras também
Antenadas os teriam
Para evitar os palvaros
E nos mandar pra diretoria

O lapis e a caneta
Nao teriam serventia
Só o caderno eo dedo
Pois ele touch seria

Minha vida seria outra
A infancia voltaria
Mesmo que na faculdade
Meu caderno me orgulharia

Tomara que esse invento
Venha logo e faceiro
Com um caderno desses
Eu viajo o mundo inteiro

Marco Aurelio Cinaqui Amaral

Nenhum comentário: