Labels

domingo, agosto 12, 2007

Minha vida sem você


Me diga logo um jeito
Assim não posso ficar
Esperando a vida inteira
Por uma pequena centelha
Que divina e faceira
Possa me trazer ao mundo
As alegrias, que são tudo.
Que espero dessa vida

Diga agora mesmo
O que fazer com o desejo
Que cerca cada lampejo
Desde o ultimo encontro
Só posso sonhar com seus beijos
Ah verdade ainda maltrata
Essa minha alma inata
Sem o brilho dos seus olhos
Me faltará ate o ar que respiro

Falta poder me envolver
Com cada emoção sua
Sem medo, sem saber
Mesmo vivendo sem vida
Não quero essa despedida
Onde só me resta o sofrer
Devolva-me o sorriso que perdi
Não quero mais essa dor assim
O coração te deseja aqui
Que tal parar de fingir?
Se finge que não me ama
E nem consegue mais esconder

A maior dor desse mundo
Sem duvida é saber
Que passarei a vida inteira
Com a duvida matuta
Que não finda no meu ser
Essa dor me dói no fundo
Por vezes me faz chorar
Sem duvida não se acaba
Pois só vivo a te amar

Nenhum comentário: